TARDE LITERÁRIA

Olá pessoas (e seres mágicos)!

Seguinte:

Fui convidada pelo escritor Lucas Dias (@lucasdiasdsf) para participar, junto com ele, de uma tarde literária na escola Salesiano Dom Bosco. Eu fiquei imensamente feliz com esse convite, pois AMO falar sobre literatura.

A proposta principal dessa tarde é incentivar a leitura, para que cada vez mais pessoas possam aderir à essa prática. (Pra quem já participou dos Encontros promovidos pelo meu projeto "Jovens Leitores, Jovens Escritores" sabe que isso tem TUDO a ver comigo né?)



A tarde terá início às 14h com a palestra "Sonhando Letras", na qual eu e Lucas estaremos falando sobre as nossas experiências, desafios e contando nossa trajetória como escritores. Serão 50 minutos de palestra e seguiremos autografando "Caçador de Palavras" (o livro do Lucas) e "A Filha de Gaia". Serão 20 minutos para conversarmos e também para que você possam pegar marcadores autografados.

Além disso, vai haver um concurso de poesia com prêmios super bacanas. Quem tiver interesse de participar, envie um email para escritordeconta@gmail.com até dia 27/10/2014.

IMPORTANTE: Esse evento será restrito aos alunos do colégio.


Sabemos que algumas pessoas gostariam de participar, mas como o evento é restrito, não vão poder. Contudo, estamos pensando nisso e planejando um evento parecido em um local onde todos possam comparecer. Fiquem ligados aqui no blog e no blog Escritor de Conta, segue a gente no Instagram e Twitter (@caarolfairy e @lucasdiasdsf) e curte as páginas no Facebook (clica aqui e aqui). Assim você não perde nada!

Nenhum comentário: