Sobre a Tarde Literária no Salesiano Dom Bosco...

Como eu já tinha falado aqui no blog, ontem participei de um evento INCRÍVEL. Foi uma Tarde Literária, que aconteceu no colégio Salesiano Dom Bosco (no post ai em baixo tem mais informações sobre o evento), na qual eu e o escritor Lucas Dias falamos sobre nossas experiências como escritores, nossos livros e respondemos (muitas!) perguntas dos alunos.

E hoje vim trazer pra vocês como foi. Olha só:




Nunca na minha vida pensei que ia assinar braços. E foram muitos xD Incrível!














Eu e Lucas com a orientadora educacional Elizabeth





E aqui, em vídeo, tem um pouquinho mais desta tarde M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!


Eu AMEI TUDO! Foi uma experiência incrível que quero viver ainda muitas outras vezes!

Obrigada pelo convite Lucas =)
Obrigada pela atenção Elizabeth
E obrigada ao colégio Salesiano Dom Bosco pela recepção.


Para mais fotos, acesse Escritor de Conta!

CRÉDITOS DAS FOTOS: Carol de Paula e Marcella Mendes.

Quero voltar, já pode?

Nenhum comentário: