Personagens importantes - A HISTÓRIA DE LILITH



Lilith: É a filha de Aurora e Alexander. Lilith é decidida, de personalidade forte, intuitiva e um tanto impulsiva, que sempre revela o que pensa e sente. Ela adora o mundo onde vive e faz de tudo para mantê-lo da forma que sua mãe deixou.

Gael: Sua espécie não apareceu em A Filha de Gaia. Trata-se dos Hargos, uma espécie derivada das Harpias e tida como guardiã. Gael é misterioso, mas sua presença vai se revelar de grande importância para Lilith.

Basion: Rei dos Elfos Brancos. O Rei Basion comandou o Exército Élfico na grande batalha contra os humanos, na época de Aurora.

Solomon: Senhor de Árgatha, o Mundo Subterrâneo. Ele e o Rei Basion disputarão algo de grande importância para o Mundo Mágico.

Há também aqueles personagens que quem leu A Filha de Gaia vai se lembrar: Alexander, que agora está mais maduro e é o porta voz de Lilith, mas não conseguiu esquecer Aurora; Beijamin Klinton, que sente falta de seu tempo no Mundo dos Humanos; Halley, que agora não é mais uma menininha, o Mago Mestre, Arya, Beldof e Tambelin.

Além desses personagens, haverão alguns de histórias secundárias, mas que não irei falar ainda. É surpresa =)

Nenhum comentário: