Playlist A FILHA DE GAIA

Hoje eu trouxe pra vocês a playlist do meu livro A Filha de Gaia. São músicas que escutei durante a construção do livro, que me inspiraram em alguma parte ou personagem ou que a letra tenha a ver com a história. Ou mesmo músicas que, se um dia o livro virasse filme (não custa sonhar, aliás é sempre bom!) eu gostaria que estivessem na trilha sonora.

Espero que gostem!

Shaman - Fairy Tale


Coldplay - Paradise


Coldplay - The Scientist


Coldplay - Clock's


Fairy Night Songs


Loreena Mckennitt - The Mummers' Dance


Taylor Swift ft. The Civil Wars - Safe & Sound


Linkin Park - What I've Done


Se vocês tiverem alguma música que achem parecida, seja por lembrar um personagem ou a história em si, mandem pra mim nos comentários. Vou adorar saber!

Nenhum comentário: